quem é o melhor  apresentador do SBT  atualmente?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Silvio Santos........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Celso Portiolli

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É o Silvio Santos, homen do báu!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    A Livia Andrade, a Cristina Rocha e a Maisa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Gugu morreu............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Chacrinha, Bolinha e Gugu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Rodrigo faro, ajudei? 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.