Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências e MatemáticaMatemática · Há 1 mês

Me responde?

8 Respostas

Classificação
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    ok....................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    O QUE ?????????????????????

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DEPENDE

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    talvez não bjs e abraços

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

                                               

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Respondido ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­ ­­­

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    nao quero........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    não to afim não

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.