Vc. acha que o GuGu fará muita falta na TV. brasileira ? e quem vai substituí-lo na Record?

54 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Bom dia, Danthe A., ele fez coisas bem erradas em vida (por exemplo, foi cúmplice de Marcelo Rossi no assassinato de Jorge Laffond, contratou jornalistas para se passarem por bandidos, usou cenas do incêndio no Xuxa Park para bater o Domingão do Faustão sendo que ele mesmo era amicíssimo de Fausto Silva e de Xuxa Meneghel e contratou a esposa Rose Miriam Di Matteo que ele não amava para ter filhos em vez de assumir ser homossexual [não sou alguém homofóbico: apenas não apreciei a falsidade!]), mas eu o perdoei anos antes da morte!

    Fará bastante falta para quem ainda era fã dele, mas eu também não imagino quem ficará em seu lugar!

    Fonte(s): Gugu Liberato e eu mesmo!
  • Anônimo
    Há 2 meses

    faz falta igual pegar um resfriado no inverno.. Não vejo canais de tv aberta então se tiver uma pessoa ou uma vassoura lá não vai me fazer diferença.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • ele  era o diferencial  entre as emissoras por pouco  ele  não  é apresentado no SBT Se a globo não pegar a tempo de ter uma briga entre as emissoras pelo apresentador disputado pelas duas emissoras sendo certa a  entrada dele na globo   e também  promovendo grandes grupos 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pra mim ele não faz nenhuma falta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Claro que vai ! Ninguém vai ser o que ele erá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ukyo
    Lv 6
    Há 2 meses

    Ele era um bom apresentador, mas o programa dele era uma porcaria.

    • ele era talentoso   mas os programas  eram ruins menos o domingo legal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lain
    Lv 7
    Há 2 meses

    a tv não faz falta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Todos na TV são pessoas substituíveis

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Não assisto mano, pra quem via talvez faça

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não vai fazer falta nenhuma, apenas mais um mero humano de ***** que se foi.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sandy
    Lv 5
    Há 2 meses

    Dificilmente assisto tv, muito menos tv aberta.      

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Nunca assisti ao programa dele... aliás, desde os tempos do VHS venho fazendo minha própria programação, assisto o que quero a hora que desejar. Se um filme for longo assisto em duas, três, quatro vezes.

    Se tiver baixaria, muitos palavrões, deleto e assisto outro.

    Deixar se manipular pelas #globolixo da vida é perda de tempo... só prega a cartilha Satânica, imoralidade, anormalidade, homossexualismo, adultério, fornicação, e tudo o que não presta com uma pincelada de que o errado é o certo e que o certo é errado.

    Felizmente, a proximidade do Armagedom é bastante clara, logo, logo, dos imorais, dos anormais, não sobrará nenhuma lembrança.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.