Vc. acha que o GuGu fará muita falta na TV. brasileira ? e quem vai substituí-lo na Record?

54 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses
    Resposta favorita

Bom dia, Danthe A., ele fez coisas bem erradas em vida (por exemplo, foi cúmplice de Marcelo Rossi no assassinato de Jorge Laffond, contratou jornalistas para se passarem por bandidos, usou cenas do incêndio no Xuxa Park para bater o Domingão do Faustão sendo que ele mesmo era amicíssimo de Fausto Silva e de Xuxa Meneghel e contratou a esposa Rose Miriam Di Matteo que ele não amava para ter filhos em vez de assumir ser homossexual [não sou alguém homofóbico: apenas não apreciei a falsidade!]), mas eu o perdoei anos antes da morte!

Fará bastante falta para quem ainda era fã dele, mas eu também não imagino quem ficará em seu lugar!

Fonte(s): Gugu Liberato e eu mesmo!
  • Anônimo
    Há 8 meses

faz falta igual pegar um resfriado no inverno.. Não vejo canais de tv aberta então se tiver uma pessoa ou uma vassoura lá não vai me fazer diferença.

• Há 8 meses

Pra mim ele não faz nenhuma falta

• Há 8 meses

Claro que vai ! Ninguém vai ser o que ele erá.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Ukyo
    Lv 6
    Há 8 meses

Ele era um bom apresentador, mas o programa dele era uma porcaria.

• Lain
    Lv 7
    Há 8 meses

a tv não faz falta

• Há 8 meses

Todos na TV são pessoas substituíveis

• Há 8 meses

Não assisto mano, pra quem via talvez faça

• Há 8 meses

Não vai fazer falta nenhuma, apenas mais um mero humano de ***** que se foi.

• Sandy
    Lv 6
    Há 8 meses

Dificilmente assisto tv, muito menos tv aberta.      

• Há 8 meses

Nunca assisti ao programa dele... aliás, desde os tempos do VHS venho fazendo minha própria programação, assisto o que quero a hora que desejar. Se um filme for longo assisto em duas, três, quatro vezes.

Se tiver baixaria, muitos palavrões, deleto e assisto outro.

Deixar se manipular pelas #globolixo da vida é perda de tempo... só prega a cartilha Satânica, imoralidade, anormalidade, homossexualismo, adultério, fornicação, e tudo o que não presta com uma pincelada de que o errado é o certo e que o certo é errado.

Felizmente, a proximidade do Armagedom é bastante clara, logo, logo, dos imorais, dos anormais, não sobrará nenhuma lembrança.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.