Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 1 mês

O Brasil entregará o g8 dos países mais ricos, daqui há conquanto anos?

9 Respostas

Classificação
  • Victor
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não basta ter um alto pib, deve-se ter influência política, desenvolvimento humano alto e riqueza tecnológica. Brasil é um anão diplomático e com o Bolsonaro virou uma cadelinha dos EUA. Acho que o Brasil só integrará o grupo quando ele for g-120

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Logo, logo, o Brasil estará no G120.

    Ebaaaaahhh!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lionel
    Lv 7
    Há 1 mês

    Acho que daqui 300 anos

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Acho que daqui a nunca anos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Integrar duh o br tem baixo indice per capita

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês

    Boa tarde ,,,,,,,,, sei não. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    com bolsonaro isso não vai dar certo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    bom sem resposta

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Enquanto bolsonaro estiver no poder, melhor se contentar com G16

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.