Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeDietas e Educação Física · Há 2 meses

Como perder barriga e ficar com a barriga sequinha ?

16 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Sem duvida o melhor curso para emagrecer de vez é esse aqui http://bit.ly/melhordietadoBrasilcomprovada

    Com resultados comprovados e acompanhamento por aplicativo e grupo exclusivo de alunos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Fazendo academia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O ebook Receitas Para Secar em 30 Dias é um poderoso passo a passo para todas as pessoas que já estão cansadas em tentar emagrecer e não conseguir

    Receitas Para Secar em 30 Dias http://bit.ly/2Pnzpg0

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    educaçao alimentar regradas dietas com acompanhamento de uma nutricionista ou acompanhamentos de proficional da aria como eu encontrei aqui >: http://bit.ly/2sLTTaJ

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Olá, tudo bem ? Veja como é possível desinchar o seu corpo e emagrecer de forma simples e saudável em apenas 3 dias, da uma olhada nesse link: http://bit.ly/Emagrecersauderapidez

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Olá, Bom dia!! Eu tenho uma recomendação muito boa para você, que talvez possa lhe ajudar, trata-se de um produto focado em lhe oferecer uma vida melhor, mais saudável e muito mais produtiva. O hábito de praticar exercícios pode proporcionar a você uma vida muito melhor e mais feliz, juntamente com variações de receitas, cardápios, sucos, chás, vitaminas e etc. Se interessou ?

    Acesse já: http://bit.ly/desafiofit-60d

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Bom dia. Se você ainda não me conhece, MUITO PRAZER... Me chamo Anderson e, eu tenho uma Estrutura Online Completa sobre Vida Saudável onde eu ajudo pessoas há Perder Peso.

    Não sei se você já conhece, mas é o seguinte, a Dieta de 17 Dias, é um e-book (Livro Digital) completo para você aprender do ZERO a como Perder Peso de forma saudável e rápida em apenas 17 dias. Mesmo que você não tenha muito tempo disponível e não saiba nada sobre alimentação saudável ou perda de peso.

    Tudo isso sem passar fome e sem colocar a sua saúde em Risco. Clique no Link aqui embaixo para conhecer o passo a passo e ver os Depoimentos e Resultados das pessoas que estão seguindo essa dieta:

    http://bit.ly/dietaperdendopesoem17dias

    Olha só, em toda a minha Estrutura eu publico Conteúdos,como por exemplo, Dietas (o que fazer e como fazer), Reeducação Alimentar, Guias Passo a Passo, Checklists, Alimentação Saudável, Dicas para Perder ou Manter o Peso, Receitas, Como Emagrecer Sem Passar Fome, O que você deve Fazer para Não Desequilibrar o seu Cardápio, Como Perder Peso Sem Passar & Sem Fazer Exercício, Como Emagrecer Sem Sair de Casa e MUITO MAIS....

    Meu trabalho é 100% Focado em te ajudar a Emagrecer, Sem Passar fome e Sem Colocar a Saúde em Risco. Tudo isso de uma forma Simples, Rápida & Saudável.

    Acesse Meu Blog: http://guiarotinasaudavel.com/

    ESTOU DEIXANDO 4 PRESENTES PRA VOCÊ AQUI EMBAIXO:

    Se trata de um Link, que vai te dar o Acesso 100% Gratuito para você baixar meus 4 E-books (Livros Digitais) Grátis. E é muito simples, basta que você se Cadastre Gratuitamente em minha Área Vip no Link Aqui Embaixo. Porém, o Acesso Gratuito só vai durar até o dia 24 de Dezembro de 2019. Então CORRA E BAIXE MEUS E-BOOKS O QUANTO ANTES.

    Minha Área Vip  - Cadastre-se Gratuitamente: 

    http://bit.ly/areavipguiarotinasaudavel

    FIQUE DIARIAMENTE POR DENTRO DAS NOVIDADES ME SEGUINDO EM MINHAS REDES SOCIAIS:

    Curta a Minha Pagina no Facebook: http://bit.ly/faceguiarotinasaudavel

    Siga o meu Perfil no Instagram: http://bit.ly/instaguiarotinasaudavel

    Me siga também pelo Pinterest: http://bit.ly/pinterestguiarotinasaudavel

    TUDO DE BOM SEMPRE!!!

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Suco Detox!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Para de comer besteira e faça muitos exercícios 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.