Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 8 meses

Transexualidade não existe é transtorno psiquiátrico ......?

Atualizada:

Vc é o que nasceu a genética não pode ser mudada só muda a aparência Deus não faz vir no corpo errado

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 meses
    Resposta favorita

Boa tarde!!

Infelizmente muitas pessoas não sabem sobre o que eu vou falar agora, mas pessoas transsexuais/transgêneros é quando o feto na gestação se forma de maneira errada, isso sim, é uma deficiência biológica, e não mental, foram feitos estudos pelos cientistas e médicos, a estrutura cerebral de uma pessoa transgênero é construída exatamente, com o gênero que ela se identifica,por tanto a pessoa transgênero não escolhe o que é ...realmente ocorre esse erro biológico enquanto o feto está se formando dentro da mãe !!!

Agora homossexuais, não tem deficiência.mental e nem física, e eles sim escolhem namorar a pessoa.do.mesmo gênero!!!

• Anônimo
    Há 8 meses

Existe sim...........

• Anônimo
    Há 8 meses

ok, mas você já viveu o que uma pessoa trans vive??? acredito que não, quando você viver a vida de uma pessoa trans, a gente conversa

• Há 8 meses

Amigo, eu penso muito sobre isso e ainda não consegui chegar a uma conclusão. Boa sorte.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 meses

No mínimo é um crentelho desequilibrado. Nada como uma surra bem dada. Eu tenho 1 sobrinho que é transexual. E dei uma surra no meu primo evangélico que tem preconceito.

QUAL O PROBLEMA ? SE MEU FILHO QUISER VIRAR TRANSSEXUAL EU APOIOOO. PAI TEM QUE APOIAR O FILHO. 

• Há 8 meses

opa meu amigo,aí você acabou de se enganar,é tudo biologia,no útero os cromossomo X é o primário,depois pode vir o X ou Y,enfim,as vezes os bebes crescem sem ter reconhecido o cromossomo Y,levando ao futuro a ser transsexual,no caso das mulheres,o Y é tão dominante que o embrião também não reconhece o X,a culpa disso é toda do cérebro,primeiro vem a genitália,depois o cérebro desenvolve a identidade de gênero,então,a biologia de uma pessoa trans foi para outro caminho

• Anônimo
    Há 8 meses

E se existe? Muda o que na sua vida?

Reflita se esse incomodo tem um outro significado

• Anônimo
    Há 8 meses

SUA FAMILIA DEVE TER

• Há 8 meses

meio tem esquizofrenia severa já tentou cortar o próprio penis varias vezes ele vive trancado no quarto e é extremante agressivo sem as medicações.

• Anônimo
    Há 8 meses

É uma doença e todo mundo ta pegando

Você pode observar

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.