Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde Mental · Há 2 meses

Transexualidade não existe é transtorno psiquiátrico ......?

Atualizada:

Vc é o que nasceu a genética não pode ser mudada só muda a aparência Deus não faz vir no corpo errado

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Boa tarde!!

    Infelizmente muitas pessoas não sabem sobre o que eu vou falar agora, mas pessoas transsexuais/transgêneros é quando o feto na gestação se forma de maneira errada, isso sim, é uma deficiência biológica, e não mental, foram feitos estudos pelos cientistas e médicos, a estrutura cerebral de uma pessoa transgênero é construída exatamente, com o gênero que ela se identifica,por tanto a pessoa transgênero não escolhe o que é ...realmente ocorre esse erro biológico enquanto o feto está se formando dentro da mãe !!!

    Agora homossexuais, não tem deficiência.mental e nem física, e eles sim escolhem namorar a pessoa.do.mesmo gênero!!!

    • na verdade, homossexuais não escolhem gostar de pessoas do mesmo gênero, se foi isso que quis dizer, de fato, escolhem NAMORAR, mas se sentir atraídos não, isso não tem como escolher

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Existe sim...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    ok, mas você já viveu o que uma pessoa trans vive??? acredito que não, quando você viver a vida de uma pessoa trans, a gente conversa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Amigo, eu penso muito sobre isso e ainda não consegui chegar a uma conclusão. Boa sorte.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    No mínimo é um crentelho desequilibrado. Nada como uma surra bem dada. Eu tenho 1 sobrinho que é transexual. E dei uma surra no meu primo evangélico que tem preconceito.

    QUAL O PROBLEMA ? SE MEU FILHO QUISER VIRAR TRANSSEXUAL EU APOIOOO. PAI TEM QUE APOIAR O FILHO. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    opa meu amigo,aí você acabou de se enganar,é tudo biologia,no útero os cromossomo X é o primário,depois pode vir o X ou Y,enfim,as vezes os bebes crescem sem ter reconhecido o cromossomo Y,levando ao futuro a ser transsexual,no caso das mulheres,o Y é tão dominante que o embrião também não reconhece o X,a culpa disso é toda do cérebro,primeiro vem a genitália,depois o cérebro desenvolve a identidade de gênero,então,a biologia de uma pessoa trans foi para outro caminho

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    E se existe? Muda o que na sua vida?

    Reflita se esse incomodo tem um outro significado

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    SUA FAMILIA DEVE TER

    • SanHá 2 mesesDenunciar

      Responde a pergunta direito 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    meio tem esquizofrenia severa já tentou cortar o próprio penis varias vezes ele vive trancado no quarto e é extremante agressivo sem as medicações.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É uma doença e todo mundo ta pegando

    Você pode observar

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.