Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

MATEI UMA PESSOA EU ACHO O Q FAÇO?

SUPOSIÇÃO: ELE FOI ME ASSALTAR DE ARMA, EU ESTAVA COM UMA FACA PQ SEMPRE ANDO COM UMA, DPS ELE SE DISTRAIU E DEI UMA FACADA NA BARRIGA E DPS CORRI, FOI LEGÍTIMA DEFESA?

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Teoricamente sim. Já que vc "saiu" do flagrante, o ideal é vc se apresentar à Polícia, dar sua versão e colaborar com as investigações.

    Pode ir acompanhado de um advogado.

    Recomendo que antes de se apresentar ao Delegado, procure um advogado.

    Se o seu advogado concordar com sua apresentação, aí pode deixar que se encarreguem do resto , o Delegado, o Promotor e o juiz.

    Evite fugir e se esconder, senão o juiz pode decretar prisão.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    No Brasil o bandido é defendido.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É uma suposição ou um fato?

    Se for um fato, creio que qualquer um faria isso no seu lugar, porem a lei pode enxergar que você agiu com excesso.

    Mas pense por um outro lado, segundo o espiritismo, as pessoas nascem de novo...

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se um dia vc realmente for matar alguém só fique tranquilo Men.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • LucaSs
    Lv 5
    Há 2 meses

    Infelizmente você pode ser punido pela lei por esse ato, mas pra mim assaltante nem é gente, quanto menos no mundo melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tá, vou fingir que acredito.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.