Por que tem poucas séries/filmes/novelas com protagonistas negros?

Não acham que deveriam dar mais espaço para os negros no mundo do entretenimento como séries/filmes/novelas e ate mesmo dentro do Youtube

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Acho que isso está mudando, negros estão cada vez mais tendo representatividade em séries e filmes apesar de ainda não ser o ideal. Acho que o maior problema é como eles são representados, tipo, se querem fazer um filme/série sobre música, temática das ruas, crime, etc, papéis assim é comum ver negros, agora protagonistas de filmes e séries teens, por exemplo ou até pouco tempo atrás com temática de super-héroi (pantera negra mudou isso) são sempre personagens brancos. Não conheço youtubers brasileiros negros famosos, isso é estranho mesmo, tem alguns nos EUA e até em Portugal tinha um youtuber negro bastante famoso, não sei se ele ainda está ativo.  

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Eu discordo, hoje com a Netflix estão laçando bastante coisas com protagonistas negros, e só você entrar la e ver. Varias séries com negros como protagonistas, filmes com negros tem de monte, cara já tem ate anime com negros como personagem principal e só da uma procurada na Netflix.

• Anônimo
    Há 2 meses

Porque negros geralmente não chegam a ser inteligentes a ponto de serem astros de Hollywood. Poucos são os negros que estão nesse meio. A maioria são favelados, marginais...

Fazer filmes, séries, isso não é coisa de preto.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.