Você acha que Trump vai ser deposto por impeachment ou, daqui a pouco, a crise acaba?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não. Se a economia vai bem é muito difícil derrubar um presidente.

    • Thobister
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

      E as três possibilidades anteriores de impeachment não se concretizaram: Nixon, Clinton e outro mané que não sei o nome.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu espero que seja reeleito para phoder legal com os EUA

    Go Trump, Go!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    O que ele fez foi gravíssimo.

    Lá não é Brasil onde o povo esquece.

    Vai ser aprovado na câmara dos deputados o impeachment dele, a duvida

    e se passa pelo senado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    É o fim da direita nos EUA, volta esquerda.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.