Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

A palavra aFRODisíaco foi feita em homenagem a Freud que, como todo mundo sabe, só pensava em sexo e cocaína?

8 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Essa afirmação é verídica 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Afrodisíaco A palavra afrodisíaco tem origem no grego aphrodisiakós, relativo ou pertencente à afrodisia, que restaura as forças geradoras, ou excita os homens.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Oh, garoto...

    Vem de ``Afrodite``...

    Não ferra Freud não, ele não tem nada a ver com esse pajubá.

    Para de falar abobrinha na internet e vai estudar, vai...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    kkk. Nosaaa mano faz todo sentido agora toda minha vida, q issoo. kkk. N freud é da psicologia n te nada haver mas, vc daria um otimo comediante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Eu acho que não, ele estudava a sexualidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Dfffffdffffggvggggggggg

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Qqqqerrrdfffdeddddddddffff

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 2 meses

    Não, a um negão de 2 metros, comedor de tudo que via pela frente, por isso o prefixo "afro" e o sufixo "disíaco", aquele que come tudo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.