De Menor Pode Pagar via Boleto Bancário?

Eu tenho 14 anos, e queria saber se eu posso realizar uma compra na Internet em meu nome via boleto, e pagar

6 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Pode sim, não há problema algum. O pagamento também é tranquilo: Se for pagar na lotérica, é só você dar o boleto e o dinheiro pro atendente, então esperar ele te devolver o boleto com o comprovante de pagamento (E o troco, se houver).

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pode sim, só que vai pedir o seu CPF a loja online.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    claro que pode, é só ver os exemplos, no ENEM os estudantes fazem boletos para pagar a taxa..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Pode sim sem problema

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Olá, tudo bem?

    Você pode sim! apenas precisara colocar seus dados para fazer a compra. o boleto poderá ser pago em uma casa loteria da sua cidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 2 meses

    pode sim. pagar é fácil

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.