Esse Notebook é bom.?

Attachment image

2 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    4 OGIVAS DE MEMORIA RÃ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    PASSE LONGE QUE ISSO ERA DO IRÃ KKKKKKKKK

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Não presta amigo os melhores  Accer, Dell, Sony, HP. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.