Joice Hasselmann acusa Eduardo Bolsonaro de ataques virtuais, verdade ou dissimulação?

3 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Ambos estão no esmo saco de lixo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Don☻
    Lv 7
    Há 2 meses

    Governo Bolsonaro não precisa de oposição, eles mesmos já se auto-sabotam.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Ela é uma comunista!

    Fonte(s): Bolsominions.
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.