Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosFamília · Há 2 meses

Tudo vem dando errado não minha vida...?

Tenho 19 anos, não consegui completar ensino médio, não tenho trabalho, todos meus projetos parecem ter ido por água abaixo, não consigo atingir minhas metas, meu pai é super ausente e não tá nem aí pra mim, minha mãe faleceu e vivo sozinho confinado em uma casa distante. Será que isso é azar ou Deus me esqueceu?

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses

Você pode se inscrever numa prova do governo GRATUITA pra ganhar o certificado de conclusão do Ensino Médio. É o Encceja. Basta fazer a prova, tirar uma nota legal e PRONTO. Não precisa nem assistir aula nenhuma. Olha como funciona aí no site do Ministério da Educação: http://portal.mec.gov.br/encceja.

Você pode estudar por video-aulas no YouTube e em outros sites. Se você tiver dúvidas em Redação, História, Geografia, Matemática etc manda por aqui que eu respondo. 

Sua situação em casa só vai melhorar quando você terminar os estudos e conseguir um emprego porque aí você vai poder se mudar e ter um dinheirinhos pra dar uma saída e se distrair um pouco. Quem fica num cantinho isolado sem ter muito o que fazer acaba ficando deprimido.

Vou estar na torcida por você.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Também estou numa maré muito conturbada . Vamos ter fé que tudo vai mudar pra melhor .

• Há 2 meses

reclamar é ruim e se lamentar não adianta 

vc deve seguir em frente lutar pelos seus objetivos 

ao meu ver vc vive uma vida boa, e ainda é muito novo 

tem muita coisa pra viver nessa vida...

• Há 1 mês

Foge de casa

zoeira man, faz isso não, olha, tem uma prova que o governo faz, que é de grátis, eu esqueci o nome, tipo, fazendo ela e tirando uma boa nota vc já ''termina'' o ensino médio sem ir ás aulas

flw brother, sucessos ai.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Nem é azar, nem Deus te esqueceu? Porque você não completou o ensino médio? O que te impede de tentar completar agora? Apesar de morar longe percebo que possui internet, existem cursos on line grátis onde você pode adquirir uma profissão. foque num objetivo e vá atrás dele, você tem duas alternativas, chorar ou vender lenço. Qual você escolhe?

• Há 2 meses

Amigo se vc reparar a história de pessoas como Albert Ainsten, o dono da cacau show, Sílvio Santos, e entre outros, vc vai ver q todos tiveram momentos dificeis mais nem por isso desistiram de tentar, nem os homens mais importantes da bíblia foram completamente felizes o tempo todo, a vida é assim, mais devemos confiar em Deus e buscar sempre seguir em frente, dificuldades vem para todos, algumas para nos deixar mais fortes, Jesus nos disse q no mundo teriamos aflições mais q deveriamos ter bom animo, pq ele venceu o mundo, até ele sofreu, foi rejeitado, humilhado, ferido, se ele venceu nos tbm venceremos, nós fomos criados para vivermos no céu, entao sempre teremos a sensação de q nos falta algo, por mais q cremos em Deus, a alegria verdadeira e plena só teremos quando estivermos com Jesus no céu, ñ desista, espero ter lhe ajudado, e Deus ñ se esqueceu de vc, bjos!

• Há 2 meses

Pow nem, ficar se lamentando aqui vai resolver nada, só correr atrás. Facão supletivo e depois tenta o Enem. Só vc correr atrás.

• Há 2 meses

eu vi que vc não falou que vai desistir. Mas se tu pensar em desistir, não desiste não tá bom? uma hora vai melhorar MUITO, as vezes a gente precisa dar dois, três, cinco passos para trás pra pegar impulso e literalmente voar. boa sorte na tua vida, e Deus não abandona ngm, ele só te dá a oportunidade de errar e de acertar, faça a escolha certa! e seja feliz!!!

• Há 2 meses

Com essa choradeira é só ladeira abaixo

• Há 2 meses

Sera que deus existe msm?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.