O PES2013.EXE TÁ APAGANDO SOZINHO?

Eu tentava instalar o pes 2013 no pc do curso que eu faço, mas sempre pedia a senha do administrador, até que eu tive uma brilhante ideia, compactar o pes2013 que tinha no pc de casa e colocar no pc do curso, só que o arquivo rdl .dll e o pes2013.exe se apagam sozinho.

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Verifique que o anti-vírus está desativado. Se não tiver desative-o.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    O negocio é comprar fifa! bem melhor!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    O jogo é pirata? se sim, provavelmente é o anti-virus deletando ele.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.