Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 meses

Um pênis de 150g é muito pesado?

Pesei com aquelas balanças branquinhas de pesar maconha.

2 Respostas

Classificação
  • king
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    mano

    você

    mediu o

    peso

    do seu pênis

    isso é uma pouco doentio e estranho

    PS: Acho que não tem como saber se é pesado

    já que não tem muitas referências

    já que não tem porque medir o peso do seu pênis

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Nao, tem que ter pelo menos 3 kg

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.