Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolícia e Aplicação da Lei · Há 1 mês

Os raquers do IntercePêTê não acharam corrupção na Lava Jato, e agora, o que será do Comunismo após mais uma derrota humilhante da esquerda?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Nada. Estavam querendo apelar para a força. Mas depois que BOLSONARO falou em AI5, ele aquietaram.   

    • Faça login para comentar as respostas
  • king
    Lv 5
    Há 1 mês

    Não foi uma derrota 

    afinal eles conseguiram expor o Moro

    usando como analogia O Cavaleiro das Trevas:

    uma pessoa vendo superficialmente diria que o Batman ganhou e o Coringa perdeu

    quando na verdade o Coringa venceu e o Batman perdeu

    Claro, o Coringa foi preso

    mas ele conseguiu destruir o Batman, fazendo com que ele matasse e fosse odiado por Gotham

    corrompeu o incorruptível

    criou o duas caras

    matou Rachel

    além de fazer um enorme circo em Gotham 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.