Miluz perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 2 meses

Com a sua make preferida?

2 Respostas

Classificação
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Uso pouca coisa,no máximo,rímel, corretivo, sombra e batom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não tenho ideia.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.