O que vcs acham da Taylor Swift?

Attachment image

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Gostosa demais, mano

    Cê é louco 

    Attachment image
    Fonte(s): crzcnt
  • Há 2 meses

    gostosa, mas não gostei da mudança musical dela.

  • Há 2 meses

    Superestimada! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    ela é muito bonita

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

    digo perfeita porque não existem mais é um luxo de linda. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    A mais bonita entre as atuais cantoras....

    • Faça login para comentar as respostas
  • Victor
    Lv 7
    Há 2 meses

    Não conheço suas músicas mais recentes, mas gosto das de 6/7 anos atrás.... suas letrinhas fúteis e sua voz de patricinha trazem total conforto. Fora que ela é muito bonita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    belas pernas ....................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Boazuda e gostosa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    canta bem

    15 caracteres

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.