Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 2 meses

O mundo trata melhor quem se veste bem?

11 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Vestir-se bem aliado acompanhado de uma boa educação, abre portas.

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sim com certeza, infelizmente isso é uma realidade. Todos deveriam ter o mesmo tratamento

    • ISSO MESMO VAMOS SER TODOS COMUNISTAS

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sem sombra de dúvidas!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sim com certeza 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Sim, pq a pessoa vai ter uma melhor aparência... Quem tem uma boa aparência, uma imagem melhor é tratado melhor

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    sim...............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Sim, pois somos influenciados não só pela beleza como também pela sociedade, muitas vezes ouvimos ou presenciamos algo e na mesma hora queremos saber o que se trata, infelizmente somos moldados pela sociedade desde cedo a partir do momento em que entramos em contato com as outras pessoas: "Meu coleguinha tem um iPhone X pai, também quero um", "Mãe, aquela menina tem uma Baby Alive, eu também quero..", a verdadeira beleza não está nos olhos, está no coração de quem sente.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    macumba fa

    z bem veja nesse site:

    p0rn0xxx.com/macumba

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    E quem tem mais dinheiro também.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 5
    Há 2 meses

    Acho que, em muitos casos, sim, infelizmente.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.