Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloOutras - Beleza e Estilo · Há 2 meses

Gostaria a opinião das mulheres eu sou bonito ou feio quanto aparenta a minha idade?

Attachment image

28 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Bonito.............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ryouma
    Lv 7
    Há 2 meses

    parece um estuprador.

  • Há 2 meses

    kkkkkkkkkkkkkk q lixo da desgraça quase queimou a placa de vídeo do meu notebook

    • Faça login para comentar as respostas
  • Parece um solteirão pedófilo de 40 anos

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Horrível. 50 anos 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Bonito não é feio não..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Gatão emmm, aos olhos de deus

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Nem bonito nem feio,  normal

    Nota 7/10

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Nem bonito nem feio

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Você não é aquele feioso. Você deveria sorrir mais pra foto e aliviar esse semblante que está muito pesado, parece que está querendo fazer uma chacina. Faça um bom penteado, está feio o penteado e ajeite essas sobrancelhas, não para ficar parecendo gay, mas sim para ajeitar e deixar corretas.

    Você não é feioso, nem bonito.

     É regular. Nota 6, mas pode chegar a 7,5 caso se arrume mais. 

    Você aparenta ter uns 32 à 35 anos.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Feio, muito feio.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.