Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

“Vai morrer todo mundo”, grita PM durante massacre em Paraisópolis, período Bolsonarista?

39 Respostas

Classificação
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 2 meses

Que PM burro

Morreu só 9 de 30 mil.

Coitado dos que precisam trabalhar e não conseguem dormir direito ali perto.

BRASILEIRO É ASSIM, SÓ QUEREM OS DIREITOS DELES, PREJUDICAR OS OUTROS NÃO ESTÃO NEM AI, TINHA QUE MORRER TODOS.

OU VOCÊ ACHA QUE ALI PERTO NÃO TEM VELHOS E DOENTES QUE NÃO CONSEGUEM DORMIR.

POVO DESGRAÇADO QUE SÓ QUEREM SEUS DIREITOS SEUS FILHOS DAS PÚTAS.

• Há 2 meses

quem dera se o governo atual matasse funkeiro/bandido. Daria graças a deus.

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Engraçado que quando um PM morre no portão de casa por BANDIDOS na frente da família ninguém fala nada, ninguém os defende... Bando de hipócritas são essas pessoas da esquerda!

Obs: Não sou de direita.

• Há 2 meses

“Vai morrer todo mundo” Qual a fonte amigão? Jornal Ou Revista?

Acho que se estou num baile funk onde **** SEXO,DROGA,ARMAS E FUNK (que é  insuportável) eu não espero ganhar flores de policiais.

Acusar diretamente Bolsonaro com essas acusações é só o meio mais fácil da esquerda pra jogar a culpa no Bolsonaro,que tenta desfazer a ***** que o Governo Lula e op Comunismo fez no nosso pais.

• Há 2 mesesDenunciar

Meu filho. Acorda. Bolsonaro instiga atos assim. Ele jamais vai dizer explicitamente "mate os índios", p. ex. Suas atitudes dão a entender, pois as pessoas se sentem encorajadas a fazer coisas do tipo já que o líder no poder dar aval para isso.

Ou por acaso Antagonista vai acusar Bolsonaro de algo?

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Ué, pensei que eles foram lá para interver, não para dar carinho..

• Anônimo
    Há 2 meses

Como é que você sabe disso ou você é parte da quadrilha petista que armou essa chacina?

• Anônimo
    Há 2 meses

A nossa democracia está quebrada porque nem eles reconhecem mais os direitos do próximo...

• MAV do PT pago com dinheiro público usando suas inúmeras contas fakes respondendo a favor da própria pergunta que fez.....todo petista é estelionatário mesmo...tsc tsc

• Anônimo
    Há 2 meses

A mim essa bolsonarada não me engana, conheço bem essa gente que está apoiando Bolsonaro, desde outros carnavais. São o tipo de gente sa.fada.

Sei coisas do passado de vários daqui da minha região, uns escrevem no jornal

da cidade, outros são empresários, e defendem o governo Bolsonaro com unhas e dentes. Os empresários, dois, subiram roubando, até preso já foram anos atrás, a pseudo jornalista é uma vaca, sempre trabalhou em campanhas eleitorais pegando

dinheiro dos candidatos, mentindo e enganando, trabalhou para eleger Dilma, pagava votos como dinheiro surrupiado para receber mais dinheiro roubado dos impostos. Hoje a vaca publica malhando Lula, desconjurando a roubalheira do petê

e defendendo Bolsonaro. 

• MAV do PT pago com dinheiro público usando suas inúmeras contas fakes respondendo a favor da própria pergunta que fez.....todo petista é estelionatário mesmo...tsc tsc

• Anônimo
    Há 2 meses

Só rindo aqui. Bandidolatria comendo solta no Brasil.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fonte(s): Ainda bem que o Molusco desarmou a população, senão eu mataria uns 30 mil.
  • Há 2 meses

Complicado, muito triste esse acontecimento 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.