A quem interessa federalizar o caso Marielle Franco ?

2 Respostas

Classificação
  • Kaiera
    Lv 6
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Se ainda não descobriram quem mandou matar Celso Daniel e mais 9 testemunhas.

    Se ainda não descobriram quem mandou fazer o atentado contra o presidente

    Querem se preocupar com uma vereadorazinha ????

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Tqyqyqyqyqyqqyyy

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.