Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 8 meses

É normal eu fazer isso?

Oi, bom dia gente, eu gostaria de saber se é normal uma pessoa calcular( programar tudo que irá fazer), por exemplo eu sempre cálculo (programo) tudo que pode acontecer, por exemplo eu estou andando na rua e ao mesmo tempo, eu estou planejando todas as possibilidades de fujir de um assalto, estou na sala de aula e planejo todas as possibilidades de ganhar uma briga ou matar caso algum dos meus colegas venham me bater só para me zoar. Outro exemplo eu preciso entrar numa sala, seja para pegar algo ou para devolver algo, mas ninguém pode saber, mas no colégio que estudo há uma segurança e câmeras de segurança, eu planejo todas as formas mais sigilosas de poder entrar, como desligar as cameras, por meio de um curto circuito de energia( já fiz muito isso no colégio no qual estudo kkk), passo perto da sala de monitoramento e dou uma olhada rápida para ver se todas as cameras foram desligadas(elas levam 15 minutos para religarem novamente), ao mesmo momento que eu estou planejando, eu estou contando o tempo que elas serão religadas, eu falo com a segurança que as câmeras estão desligadas, ela vai lá para ver, eu finjo que vou para a minha sala, volto entro na sala( começo a pensar em todas as desculpas que posso dar caso alguém me veja, ao mesmo tempo que realizo o meu objetivo) pego ou devolvo oque preciso, saiu e vou para a minha sala naturalmente, como se nada tivesse acontecido, eu pego confiança fácil, muitas pessoas gostam de mim, por causa da imagem que eu mostro a elas

Atualizada:

, é normal eu planejar tudo oque irei fazer seja para um objetivo bom ou ruim? Obrigado pela atenção, desde já agradeço

3 Respostas

Classificação
  • Há 8 meses

não,vc é psicopata

• Anônimo
    Há 8 meses

Se é normal eu não sei, mas eu faço isso tbm, não importa o quão simples é oq eu vou fazer eu sempre tenho um plano pra tudo que pode acontecer e oq eu vou dizer se descobrirem que eu fiz alguma coisa, eu não sei pq eu faço isso mas eu crio situações q podem acontecer pra agir o mais rápido possível, eu não me assusto muito pq geralmente eu já tenho um plano pra resolver aquilo

• Há 8 meses

Hoje tá osso.........mmano

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.