Qual benefício o suplemento me dá se eu fazer musculação na academia?

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

Oi.. tudo bem?

Voce já ouviu falar no DRENATOX?

É um dos suplementos mais utilizados atualmente..

O DRENATOX EM CÁPSULAS É um composto termogênico que contém os melhores ingredientes pré treino, vasodilatadores, diuréticos, estimulantes de queima de gordura e calorias.

Aqui nós vamos falar de como ele age no organismo e porque o seu estímulo melhora tanto a resistência física e acelera tanto a queima de gordura.

O QUE É UM TERMOGÊNICO? São produtos solúveis ou encapsulados para aumento da queima de gordura de praticantes de atividades físicas, hoje em dia os termogênicos são combinados com outros ingredientes que tem efeitos vasodilatador, broncodilatadores, estimulantes e metabolizantes de gorduras.

COMO O DRENATOX AGE NO ORGANISMO?

Drenatox é um composto atípico, que atua em várias partes do processo de queima de gordura.

Estímulo> Concentração> Vasodilatação> Metabolismo das gorduras> Transporte de nutrientes> Construção hormonal> Construção Muscular> Saciedade.

Acesse aqui para entrar no site: http://bit.ly/ga-nhomassamuscular

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Olá, 

Se você quer ter acesso à melhor informação da atualidade sobre ganho de massa muscular, eu recomendo por experiência própria que você conheça o trabalho do Rodrigo Polesso. Ele é um expert em Ciência Nutricional, autor do livro bestseller nacional “Este Não é Mais um Livro de Dieta”, e criador de um método super qualificado para hipertrofia muscular. Nesse método, você vai encontrar tudo que precisa para atingir o seu objetivo de uma forma eficiente e saudável, com uma linguagem clara, direta e sem balelas. 

Vou deixar o link aqui embaixo na fonte, espero que ajude: 

• Há 2 meses

Ajuda nos ganhos,independente de quais sejam. Mas você pode evoluir,e muito,sem os suplementos.

Veja mais sobre : https://alphabilidade.com/?ref=R18625726N

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.