Porto Alegre ou Curitiba? Salvador ou Recife? Belém ou Manaus? Brasília ou Goiânia? Natal ou Fortaleza?

2 Respostas

Classificação
  • Vivian
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Curitiba, Salvador, Belém, Goiânia e Natal.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 1 mês

    Para Belém capital não tem

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.