Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Se ele é tão a fim de mim assim, pq trata outra como se fosse melhor?

ele mostra ser apaixonado por mim e tal, mas enquanto para ele eu sou só "bonita" a outra é "linda!", fora que ele dá a entender o tempo todo que eu tenho inveja dela, sendo que só n gosto dela pq ela é escrota comigo, além de ser falsa.

Ela tem cabelo roxo e estilo alternativo, fala alto, ri alto, é bem mal educada, mas todo mundo acha que isso é ter personalidade. 

Fora que acho que ele tem tesão nela só porque ela é branca com pele de porcelana, sabe?

eu tb sou branquinha, mas sou morena.

Ñ acho ela mais bonita do que eu, mas é que realmente n acredito que ele é tão a fim de mim assim se fica tratando ela como se fosse melhor e mais bonita.

5 Respostas

Classificação
  • Max
    Lv 5
    Há 2 meses

Voce esta enxergando de maneira errada e isso causa confusão.

Voce esta colocando detalhes que nao existem e a vida dela nao é tudo aquilo tambem.

Criamos coisas em nossa mente de forma exagerada fazendo parecer que a outra é melhor.

Ela sempre será aquilo que voce imaginar pois tudo nao passa da maneira como voce vê as coisas

O coração e a mente nunca estao sincronizados, o coração diz uma coisa e a mente fala outra.

Esse garoto provavelmente esteja fazendo muitas coisas por voce e tu nao esta percebendo achando que ele a valoriza mais do que voce.

• Faça login para comentar as respostas
  • joicy
    Lv 4
    Há 2 meses

Fala pra ele que é pra ele ficar com ela , que vc não quer saber dele

• Há 2 meses

Sai fora desse cara. Se ele não te quer tem quem queira. Não quero me meter na relação mas não vale a pena dar moral pra vacilão. 

• Há 2 meses

Se ele quer outra ou parece assim, então largue ele e vá procurar outro que te valorize. 

Se depois ele vier com mimimi, deixe pra lá. Eles que sejam felizes.

O perigo de uma relação assim é que ele poderá te trair c/ ela. Quer evitar isso? Corte pela raiz. Não namore-o.

Está sendo avisada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Manda ele tomar no rabo dele

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.