Um vídeo game pode melhorar a vida de uma pessoa em algum aspecto?

Vale a pena gastar dinheiro com um ?

16 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Faz muito bem pro cérebro desde que não seja violento . Estimula a concentração, e é muito bom pra memória

    • merdaHá 2 mesesDenunciar

      ué? como assim n seja violento? joguei gta san andreas com 9 anos e hj n sou um psicopata q atropela pessoas, vc concerteza ja assistiu um filme ou serie violenta e n ficou louco, ta falando *****

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Video Game é um passa tempo MUITO BOM, principalmente os violentos, mas é sempre bom separar video game da vida real

    • Faça login para comentar as respostas
  • Avatar
    Lv 7
    Há 2 meses

    raciocínio mais rápido, melhora da concentração. Táticas e estratégicas mentais.

    existe a probabilidade embora também exista a divergência entre os especialistas.

    Mas para conhecer o resultado, basta desenhar:

    http://twixar.me/sBZT

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    No aspecto mental, jogos ajudam você raciocinar melhor, além de aumentar seus reflexos, claro tudo demais é prejudicial. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Hoje em dia sim, se esses trombadinhas tivesse um game não taria fumando, bebendo e aprendendo falar palavrões com esses vagabundos de 40 anos. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Na atualidade pode sim. Se souber jogar bem, participa destes campeonatos e fica endinheirado !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Feliz
    Lv 5
    Há 2 meses

    Sim, com ctz. Ao inves de ficar coçando o saco, vc esta se divertindo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    E um bom passatempo , quando a minha mãe fica brigando comigo coloco o fone escuto uma música , e fico jogando strike vou ter.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Tenho depressão fortíssima e jogar um game salva meus dias.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pode deixar a vida mais divertida, dar horas de lazer pra pessoa.Só isso.

    Vale a pena sim senhor gastar dinheiro com um. Eu por exemplo quero comprar o ps4.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Boa tarde, Antônio, o usuário anônimo que mencionou a troca de vida real por virtual está correto de certo modo e até certo ponto, já que os outros usuários têm muito mais razão no caso!

    Inclusive e principalmente, existem jogos didáticos, têm até alguns da Sega que você encontra para baixar; por exemplo, Art Alive, Wacky Worlds e Tails Music Maker, está bom assim?

    Inscreva-se em meu canal do YouTube: HTTPS://www.youtube.com/c/SávioChristiHistóriaemquadrinhosemfoco !

    Fonte(s): Yahoo! Respostas, exemplos de vídeo games didáticos, você próprio e eu próprio!
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.