Danthe A. perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 meses

Como preencher o enorme vazio que existe dentro de mim?

19 Respostas

Classificação
  • Poeta
    Lv 4
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Não dá pra saber só com a pergunta o que causa o sentimento de vazio, e para cada causa a solução será diferente. No meu caso, o vazio foi preenchido com um senso de propósito para a minha vida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Acho melhor você procurar um psicólogo ou psiquiatra.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

    Essa pergunta já foi  repetida muitas vezes. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Com Deus conhecimento e cultura

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Infelizmente só você pode descobrir o que poderia preencher esse vazio. O que você deseja: um relacionamento, um emprego...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Só você pode preenche-lo. Ninguém mais...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Rfffdddffgggvgdxddfcvvvvgvvvvvv

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Com alimentação bem pesada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É um sentimento difícil de explicar, que fica cravado com força em nossa alma. Uma pessoa pode ter tudo e, entretanto, sentir um profundo vazio em seu interior. Sentir-se vazio é pensar que a nossa existência não tem sentido, mesmo quando o nosso ambiente nos mostra exatamente o contrário.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Bebe água..............

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Comendo bastante comida.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.