Você já teve quantas namoradas nessa sua vida "imunda"?

Eu nunca tive nenhuma, então decide que devo virar asseuxuado a partir de 2020, chega de mulher.

27 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Assexuado é alguém que não sente atração sexual por nada, você apenas está frustrado por não conseguir uma namorada e desconta essa frustração na ideia da assexualidade. Como você pode dizer "chega de mulher" sendo que nunca teve um relacionamento com uma?

• Há 1 mês

Isso faz diferença nenhuma nesse seu desespero

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

Nenhuma, mas já fiquei c­om várias mulheres. Não sirvo pra namorar, pois perco o interesse muito rápido nas pessoas.

• Anônimo
    Há 1 mês

Ninguém escolhe sua orientação sexual

Eu vou virar um Transformer

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

infelizmente tenho 20 anos e nunca beijei. se eu fizer 23 assim eu me mato fds

• Há 1 mês

3 namoradas. A primeira eu simplesmente abandonei, ela se aproveitava de mim, e as outras duas eu terminei.

Poderia estar junto c­om uma delas até hoje, mas nossos planos nos levariam para caminhos diferentes.

E é melhor cada um focar no seu objetivo.

• Há 1 mês

Nenhum............................................

• Há 1 mês

Eu nunca tive também. Mas não entra nessa de ser celibatário porque pode se tornar algo ruim pra você no futuro.

• Há 1 mês

Nenhuma namoradA, graças a Deus 

MasChega de mulher? Acho que seria mais "chega de vácuo" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Há 1 mês

Engraçado, a sua admissão de uma mudança sexual é no mínimo contraditória. Se me permite, posso te fazer uma pergunta ? 

Se você jamais teve uma namorada, por que a expressão "chega de mulher" ? 

Respondendo a sua pergunta: Eu jamais tive uma namorada, e no ritmo que a lacuna entre mim e a Kristen aumenta, nunca terei. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.