Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetYouTube · Há 2 meses

De onde os youtubers tiram ideias para seus videos?

eles pesquisam no google ou há outra forma

8 Respostas

Classificação
  • Thiago
    Lv 5
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    As vezes do próprio conhecimento, de vídeos do Youtube, artigos,  livros, etc. 

    Por exemplo:  Se você quer ter uma ideia sobre determinado assunto, você pode assistir 3 vídeos desse assunto e fazer uma conexão desses vídeos em um vídeo muito mais completo criado por você. 

    Ou então, ler 2 ou 3 livros sobre um tema, e fazer um resumo próprio por vídeo ou artigo. Abraços!

    Fonte(s): MAIS DICAS? Confira no blog: 🌐 http://www.EmpVirtua.Emportec.com.br
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Reddit, Jornais, Twitter, etc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Antigo
    Lv 7
    Há 2 meses

    Vai saber, a maioria pega conteúdo gringo e copia mesmo, mudando alguns detalhes pra não dizer que é cópia descarada.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Do cérebro. Boa noite.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    quem apela ganha audiência  

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eles fazem leitura do assunto antes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Varia muito. Canais de Games, nem precisa dizer né. Já outros de assuntos aleatórios como Felipe Neto, ele contratam pessoas para trabalhar no agendamento e produção de conteúdo. Os de divulgação científica é até mais tranquilo, já que o que não falta é conteúdo científico descoberto a cada dia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eles c­­­­­­­­­­­­­­­agam suas ideias.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.