Kant
Lv 5
Kant perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 2 meses

Na sua opinião,o que seria um bom usuário do Yahoo!Respostas?

33 Respostas

Classificação
  • Antigo
    Lv 7
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Só de responder a pergunta certo, já vale pra mim.

    Ou perguntar algo interessante.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Alguém que responde sériamente às perguntas, sem ficar sendo ofensivo e troll.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Um usuário que não poste pornografia, pra mim tá de bom tamanho.

    • Concordo, mas isso é obrigação de todos (as) daqui, não uma virtude.

    • Faça login para comentar as respostas
  • seria um usuário que respondesse as perguntas, fizesse perguntas que não podem ser respondidas pelo google,e denunciasse perguntas ofensivas ou inúteis.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu!

    Faço 100 perguntas por dia, c/ 20 contas diferentes. Respondo c/ meu perfil oficial e me dou a melhor resposta, somando no mínimo 1200 pontos (positivo minha resposta no mínimo c/ duas contas)

    Ou seja, eu movimento o site! Sem mim esta ***** já teria sido extinto.

    • [O F F]
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

      Tinha que ser anonimo mesmo.. vai levar Ban se auto ndo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Um bom usuário do Yahoo Respostas seria aquele que respondesse ou perguntasse com clareza, respeito e sinceridade e se possível indicando as fontes de sua resposta se não for pessoal. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Arthur
    Lv 4
    Há 2 meses

    Alguém que não poste fotos pornográficas, que faça perguntas sérias e respostas sérias. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    aqueles que respondem educadamente as perguntas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não tenho ideia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    usuario q fizesse pergunta que preste, nao arrume confusao e nao coloque qualquer coisa na resposta pra ganhar ponto

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.