Meu pc desliga sozinho depois de alguns minutos?

Meu pc tava com um problema de desligar sozinho depois de alguns minutos eu pensei que era super aquecimento mas retruquei a pasta térmica e comprei o novo clube mas continuava desligando sozinho foi até que eu decidi restaurar o sistema e quando restaure o sistema O problema foi resolvido queria saber qual foi o motivo do computador desligar sozinho?

2 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Talvez algum conflito de driver

    • NilsonHá 2 mesesDenunciar

      Vlw mn 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ­­­­­­­­­­­­­­­dddx

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.