Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 2 meses

Bolsonaro não completou nem 1 ano na Presidência e já estão pedindo reeleição dele em 2022. Ele já fez o suficiente pra ser reeleito? ?

O que acha da opinião dessas pessoas pedindo a reeleição dele? 

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Muita cagada ao quadrado esse é seu feito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Milicia virtual detectada...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se ele conseguir fazer a reforma tributária, vai ter meu respeito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Lula fez nada e foi reeleito, Bolsonaro devia transformar isso numa monarquia

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    O  governo dele nem parece que começou, parece que estamos em 2018 ainda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Aqui é Bolsonaro, pôrra!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 2 meses

    Um governo probo e com as reformas necessárias. Se as pessoas consideram que o primeiro ano foi bom, a conclusão é afirmá-lo. Mas não é hora de falar em reeleição, como não é hora de torcer pro Brasil no Catar.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Nenhum político nunca vai fazer o suficiente na minha opinião, o povo tem sempre q cobrar e eles sempre tem q arrumar uma forma de melhorar o país ..

    Nem se ele transformar o Brasil nós EUA vou parar de cobrar, nem ele nem ninguém q estiver na presidência, essa a função dele trabalhar em prol do povo e se oq ele fez nesse um ano foi bom n passa da obrigação dele ..

    Não é pq o brasileiro tá acostumado com o governo pessimo do passado q tem q conformar com qualquer coisinha melhor ..

    O Brasil é um país gigante e muito rico em recurso nas mãos certas isso daqui já estaria nível G20 ...

    Brasil acima de tudo e Deus acima de todos

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.