Vocês preferem o jogo de tiro PUBG ou FREE FIRE?

Atualizada:

Eu gosto do PUBG

10 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Prefiro jogos de tiro com algum enredo e variedade de gameplay, como por exemplo Bioshock Infinite, borderland 2 ou left 4 dead.

    Esses de Arena ou Battle Royale acho legal só uma meia dúzia de partidas, depois perco interesse.

    :3

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Freefire ...e claro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    PUBG, sou vida loca

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    cs :vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    dentre os dois PUBG é melhor, mesmo sendo um lixo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Pubg no Pc destroi free fire ... Mas ambos são ruins

    Fortnite é melhor q os 2 juntos e ainda é um lixo !!!

    • MeigaHá 2 mesesDenunciar

      Nada haver..kkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Nenhum dos dois. Prefiro jogos de aventura e RPG.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    eu prefiro PUBG, mas ainda gosto mais de jogos com história e enredo, left for dead, call of duty e etc

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    pubg, n quero ser corno

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Prefiro fazer sex.o

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.