Anônimo
Anônimo perguntou em ViagensBrasilSão Paulo · Há 3 meses

Como deixar de ser preguiçosa ?

Sou muito preguiçosa 

8 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    É só ir e fazer as coisas

    Sua mente é mais forte que seu corpo

    Não é seu corpo que te controla e você que controla seu corpo

    Então tudo depende da sua vontade de fazer as coisas

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Faz o seguinte,tente colocar tudo como primeiro plano,tipo: Acabei de almoçar,em vez de você colocar o prato na pia,pra depois lavar,no momento em que vc termina,já vai la e lava o prato de uma vez,assim evita tanto trabalho dps.

    Uma outra dica também,é colocar um horário pra cada coisa importante que vc precisa fazer,colocar um horário pra despertar,ai no momento em que o alarme ativa,vc para de fazer o que estava fazendo,e vai fazer o que precisa.

        Bom é isso,espero ter ajudado! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Acreditando em você e tendo disciplina para mudar!

    Viva a Vida com intensidade.

    ===========================================================

    Conheça o Emagrecedor Número 1 do Brasil, BodyFit Caps, clique abaixo e saiba mais:

    https://corridaderuamundial.com/BodyFit

    Nesse link, você poderá:

    1- Comprovar os resultados obtidos pelos usuários;

    2- Ver as vantagens da utilização do produto;

    3- Descobrir o que a Mídia nacional está falando sobre esse produto revolucionário; e

    4- Verificar que é um produto aprovado pela ANVISA e presente em mais de 75 Países.

    https://corridaderuamundial.com/BodyFit

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Basta querer, de verdade. Duvido que quando você realmente quer algo, não faça de tudo para ter.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    faça uma lista de atividades para o seu dia e tenha disciplina para fazer

    • Faça login para comentar as respostas
  • Max
    Lv 5
    Há 3 meses

    alem de nao fazer nada o que mais voce faz?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Não sei, eu também sou 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Mostra a bunda aí deixa eu ver se é preguiçosa msm

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.