Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 2 meses

Fiquei P3lad0 na Frente da minha vizinha fofoqueira, Fiz certo?

Na Frente da minha residência (Quase 4 metros em frente.) quase dois andares acima Mora uma vizinha que deve ter uns 17 (e Acredito que seja virgem.)Eu tenho 21 anos, a Tia mãe, e a avó dela, São Fofoqueiras, A maioria delas deviam está fofocando sobre a vida dos 'Zoutros' Por trás de 1 cortina, e eu Abrir a porta, Por querer não sei eram umas 3 Horas manhã eu acho, estava passando o Corujão e fiquei  nú em frente delas eu acho, A mais nova de 17 Falou a meu deus, Deve ter sido a primeira vez que viu 1 homem Sem R0upas e deu uma risadinha.

Atualizada:

Foi mal Os erros de português, A Vizinha mais nova de 17 também é fofoqueira, reconsidere ! !

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Q bom cara próxima vez mostre a pica dura pra ela

    • Faça login para comentar as respostas
  •  Não acho que fez bem. Vc foi desrespeitoso com elas.

    • IrineuHá 2 mesesDenunciar

      Deve ser isso aí, mais também deve não ser,Hehehehehehehe É bom que eu Vou (Ter) Alguém Pensando na minha Big Xibata Hehehehehehehehehehehehehehehe

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se tu tiver ******, fez !!

    Agora se tu for piroquinha kkk sifufu

    • IrineuHá 2 mesesDenunciar

      Estava meio Er3to na hora, Não em pé ela deve ter pensado, que meu P4U Estava duro, ou não, Estou sem muitas Expectativas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 1 mês

    E você teve sorte que ela não te denunciou por assédio.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Kkkkkk coragem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 5
    Há 2 meses

    Tá , já aproveita e come a safadä

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Fóda-Se

    • IrineuHá 2 mesesDenunciar

      Dane-se Seu C0rn0 Fdp Do car4i0, hehehehe

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.