Quem faz emprendorismo, estuda qual disciplina?

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    O SEBRAE tem muitos cursos nessa área

    Na faculdade Administração, Ciências Contábeis, 

    Na UNIP tem curso de Empreendedorismo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses

    Se for empreender em ensino tem que estudar mais ou corretor ortográfico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 5
    Há 2 meses

    Estuda tudo aí em 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu estudaria administração, talvez economia.

    Mas sla

    Sou burrão pra essas coisas ...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Sei não... Mas você precisa estudar português.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Olá Carlos, para abir e manter um negócio de sucesso, o mais importante é desenvolver habilidades, competências e atitudes empreendedoras. Para isso ´pe importante você fazer uma avaliação de qual o seu perfil e quais competências você já possui. Por isso o Método QEMP é o ideal para quem quer iniciar ou potencializar o seu negócio. Conheça em https://educandorismo.com.br/qemp.

    Attachment image
    • AlêHá 2 mesesDenunciar

      https://educandorismo.com.br/qemp

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Depende de qual ramo de empreendedorismo

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.