Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 2 meses

De que vale um homem estar no poder, ou ser multimilionário?

Se tudo o que conseguiu foi através de trapaça, engano, explorar os outros, conseguir votos usando lábia? Esses homens ricos são um aglomerado de 

sujeira revestidos de ouro. 

Mais vale um pobre honesto e verdadeiro, infinitas vezes mais.

4 Respostas

Classificação
  • Mitto
    Lv 6
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Quem foi o político que não fez isso mano

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Justo por isso eu não defendo políticos,ainda menos deputados, ministros, senadores e presidentes.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Quero poder ...

    Queria q fosse de forma honesta e justa..

    Mas por poder me sujaria fácil ..

    N digo dinheiro, não ligo pra dinheiro

    Falo de poder.

    Mataria pra chegar ao topo

    Mas queria nunca ter q precisar !!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Cara para de usar isso. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.