Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 dias

Algum dia um presidente de direita tera numeros tão bons quanto o do governo Lula?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 6 dias
    Melhor resposta

    Dólar a 1,50? só no governo LULA, bozominios.

  • Anônimo
    Há 6 dias

    Chora bozominios kkkkkk

  • Anônimo
    Há 5 dias

    Chora bozominios, LULA!

  • Anônimo
    Há 5 dias

    Bozonaro nunca nem vai chegar aos pés do governo LULA!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 5 dias

    LULA o melhor presidente da história do Brasil!

  • Anônimo
    Há 6 dias

    Viu petralha, o passado não volta mais, aceita que dói menos kkkkkkk.

  • Há 5 dias

    Claro! Quando esse dia chegar testemunharei à prisão. 

  • impossivel qualquer outro presidente roubar tqanto

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 6 dias

    Herança do Lula. 

    Tabela das classes sociais do PT

    Essa Tabela de Classes Sociais do PT, publicada através da 'impagável' Dilma, em 2011, é o retrato do petismo: “Nunca antes na história deste país” tivemos mendigos tão bem colocados na escala social.

    A tabela abaixo mostra a classificação oficial das classes sociais, publicada em Decreto de junho de 2011 (*):

    Classe alta alta RMPC > R$ 2.480

    Classe alta baixa R$ 1.019 ≤ RMPC < R$ 2.480

    Classe média alta R$ 641 ≤ RMPC< R$ 1.019

    Classe média média R$ 441 ≤ RMPC < R$ 641

    Classe média baixa R$ 291 ≤ RMPC < R$ 441

    Vulnerável R$ 162 ≤ RMPC < R$ 291

    Pobres R$ 81 ≤ RMPC < R$ 162

    Extremamente pobres RMPC ≤ R$ 80

    (*) Renda Mensal Por Casal

  • Há 6 dias

    Nunca.

    1 - Só Lula teve a coragem de comprar uma Refinaria PODRE lá nos Estados Unidos.

    2 - Só Lula teve a coragem de DAR uma Refinaria para o traficante do Evo Morales que fugiu para o México.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.