Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 6 dias

Eu sempre acreditei que os pobres passaram a viajar de avião no governo do Lula. E a prova está aqui, taokey ?

Attachment image

3 Respostas

Classificação
  • Há 6 dias
    Melhor resposta

    Cara eu também fica abismado com a burrice dos petistas em acreditar tudo o que aquele louco falava.

    Pior que até hoje professores universitários e até reitores as Universidades Federal acreditam nele.

    Ele já foi corrido até da cidade de Guaranhus, onde esta mérda nasceu.

  • Anônimo
    Há 6 dias

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Anônimo
    Há 6 dias

    Chora minio­­­­­­­­­­­­­­­.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.