Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 dias

Quem e pobre de direita e não pode comprar carne, tem que usar SUS, cursar faculdade publica tem algum disturbio mental ou gosta de sofrer?

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 5 dias
    Melhor resposta

    Mania de imitar os ricos, pobre só sefo.de

  • Anônimo
    Há 5 dias

    Todo pobre de direita votou no LULA no passado.

  • Anônimo
    Há 5 dias

    Tudo gado do bozo.

    • aguentar o bolsdonasrop por 10 meses é duro para os quadrilheiro mas os honestyos aguentaram uma quadrilha por 16 anos

  • Anônimo
    Há 6 dias

    Direitista e esquerdista são farinha do mesmo saco

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 6 dias

    nem um  nem outro

    é uma pessoa que vai ter que lutar bastante pra vencer na vida

    estude !!

  • Há 6 dias

    Pedir bolsa família.

  • mais de 500 mil doutores e estudantes estão no SPC porque o quadrilheiro mentiu que era gratuito a universidade?

  • Anônimo
    Há 6 dias

    Pobre de direita é tudo bozominio.

  • Lv 6
    Há 6 dias

    Ser pobre de direita é tão ruim que os pobres da esquerda morrem tentando realizar o sonho de se tornar um.

  • Anônimo
    Há 6 dias

    Efiam o dedo no ku e rasagam. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.