Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 6 dias

Bolsonaro manda mensagem lamentando a morte de 9 jovens na favela de Paraisópolis, ele LAMENTA por não ser 9 mil, você concorda?

7 Respostas

Classificação
  • Joseph
    Lv 4
    Há 6 dias
    Melhor resposta

Demagogia e hipocrisia pura. Se ele é o cabeça da ideia de dar aval completo

( excludente de ilicitude) para a polícia poder matar e não ter que prestar contas se 

o alvo era inocente.

• Ele ta certo, devia ter matado todos eles, so tinha lixo la.

• Há 6 dias

Deus que eu acredito, conhece o coração de cada um, se Bolsonaro sente a morte dos jovens ou não, Deus sabe...Tem gente que não precisa ser Deus para saber que está comemorando a morte desses jovens por preconceito, porque eles mesmos falam. Um coisa eu tenho certeza, se esses monstros pensam que serão felizes com esse espírito cruel que tem, estão enganados. 

• Aqui na minha rua, todo dia tem baile funk numa casa noturna no fim da rua. Funkeiro é uma desgraça, por mim queimavam todos. As músicas nem se falam, baixaria total, além de muita ****.ria.

• Anônimo
    Há 6 dias

Ele não lamenta. Nem eu.

Mas quer a esquerdalha queira, quer não, ele é o Presidente de todos os brasileiros.

E o exercício do cargo obriga a algumas formalidades.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 6 dias

Bozo é o cão em pessoa.

• Anônimo
    Há 6 dias

Bozo não lamenta nada, aquele fascista desgraçado, só se for pq não morreu mais gente mesmo,com certeza!

• Anônimo
    Há 6 dias

Não, mas que ele acha a favela lamenta e suja, aí eu concordo.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.