Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 2 meses

Por favor compre uma licença do WinRAR?

Por favor note que o WinRAR NÃO é um software gratuito. Depois de um período de 40 dias de testes você deverá comprar uma licença ou removê-lo de seu computador.

Attachment image

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Comprei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Por favor, instale o 7zip

    • Faça login para comentar as respostas
  • Maria
    Lv 7
    Há 2 meses

    É  que você baixou o winrar que dizia gratuito para testar. Procure outro que vai dar certo. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Eu uso o 7-Zip que é um programa gratuito de código aberto que  descompacta todos os formatos e compacta além do tradicional Zip no formato 7z que é tão bom quanto o RAR. https://www.7-zip.org/

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Eu comprei, pois sou contra a pirataria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 5
    Há 2 meses

    É só ignorar a mensagem, tenho o winrar no meu pc a anos e nunca precisei de licença.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 5
    Há 2 meses

    Besteira isso aí, só apertar o esc e já era.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Só ativar, baixo o arquivo regkey e cole na pasta do programa e pronto

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.