Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaTourada e Rodeio · Há 3 meses

primeiro carro inventado no mundo?

6 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    ................ 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Bom... Teve o Benz Patent Motorwagen de Karl Friedrich que por sua vez tinha 3 rodas, segundo registros o primeiro automovel movido à gasolina do mundo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Com certeza foi o carro de mão .

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Meu Corolha no seu Ka

    Arromdabo

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    .mmmmmnnjnjjjjjhjhjjjjjj

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.