Enormal gostar de Minecraft com 12 anos?

Meu amigo JP    fala q eu tenho q jogar jogo de macho tipu prototype The last us e outros...

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

    Cara, não existe jogo de macho!! Minecraft é um excelente jogo e eu com meus 20 anos ainda tenho vontade de jogar então fica tranquilo e da um socão na cabeça desse teu amigo e manda ele mamar sua pica reta de diamante >;)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Claro que sim, Minecraft é um sucesso mundial jogado por pessoas de várias idades.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    cara nao tem esse negocio de jogo de macho, o cerebro e seu e voce joga o jogo que voce quiser, se quiser joga jogo da barbie 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    joga o que gosta ué

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Olha cara, não existe jogo de macho não, macho é uma característica sua, olha, dizem por aí que lol (league of legends) é jogo de v.i.a.d.o, não é mesmo?

    Quantos héteros não devem jogar legue of legends?

    Minecraft não é jogo de macho? KKKKKKK mano, não tem essa história de jogo de macho não taligado? jogue o que realmente te faz satisfeito, se voce gosta de minecraft, então jogue minecraft! não perca tempo escutando o que os outros falam de seus gostos, mas joga the last of us ai, é bem massa

    -Valeu irmão, é nois, tamo junto

    • TalonHá 2 mesesDenunciar

      No fio da navalha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    osh pq n seria ? colega com 50 anos se vc ainda gostar vai ser suave, é seu gosto e desde que não prejudique ngm seus gostos são só seus e f*d*a-se o resto... aproveita as coisas que vc gosta !

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    É completamente normal, mas eu recomendo jogar The Last of Us.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    mano, o jogo é livre para todas as idades, só q tem uns retardados q acham q gostar de minecraft te torna infantil, n liga pra eles

    • Faça login para comentar as respostas
  • Daniel
    Lv 5
    Há 2 meses

    Claro que é normal. Teu amigo pode ter dito só pra zoar, você tem que jogar o que gosta.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Tecnicamente falando, "jogo de macho" seria jogos como Honey Select, HuniePop, Koikatsu Party, etc.

    Não vejo como Minecraft seria diferente de Prototype nesse sentido. kk 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.