Enormal gostar de Minecraft com 12 anos?

Meu amigo JP    fala q eu tenho q jogar jogo de macho tipu prototype The last us e outros...

13 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses
    Melhor resposta

Cara, não existe jogo de macho!! Minecraft é um excelente jogo e eu com meus 20 anos ainda tenho vontade de jogar então fica tranquilo e da um socão na cabeça desse teu amigo e manda ele mamar sua pica reta de diamante >;)

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Claro que sim, Minecraft é um sucesso mundial jogado por pessoas de várias idades.

• Há 2 meses

cara nao tem esse negocio de jogo de macho, o cerebro e seu e voce joga o jogo que voce quiser, se quiser joga jogo da barbie 

• Há 2 meses

joga o que gosta ué

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Olha cara, não existe jogo de macho não, macho é uma característica sua, olha, dizem por aí que lol (league of legends) é jogo de v.i.a.d.o, não é mesmo?

Quantos héteros não devem jogar legue of legends?

Minecraft não é jogo de macho? KKKKKKK mano, não tem essa história de jogo de macho não taligado? jogue o que realmente te faz satisfeito, se voce gosta de minecraft, então jogue minecraft! não perca tempo escutando o que os outros falam de seus gostos, mas joga the last of us ai, é bem massa

-Valeu irmão, é nois, tamo junto

• TalonHá 2 mesesDenunciar

No fio da navalha

• Há 2 meses

osh pq n seria ? colega com 50 anos se vc ainda gostar vai ser suave, é seu gosto e desde que não prejudique ngm seus gostos são só seus e f*d*a-se o resto... aproveita as coisas que vc gosta !

• Há 2 meses

É completamente normal, mas eu recomendo jogar The Last of Us.

• Há 2 meses

mano, o jogo é livre para todas as idades, só q tem uns retardados q acham q gostar de minecraft te torna infantil, n liga pra eles

• Daniel
    Lv 5
    Há 2 meses

Claro que é normal. Teu amigo pode ter dito só pra zoar, você tem que jogar o que gosta.

• Anônimo
    Há 2 meses

Tecnicamente falando, "jogo de macho" seria jogos como Honey Select, HuniePop, Koikatsu Party, etc.

Não vejo como Minecraft seria diferente de Prototype nesse sentido. kk 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.