Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaParticipação Civil · Há 2 meses

quantos robots petistas vocês acham que existem aqui no YR Política?

Attachment image

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Tem vários, adoram te bloquear e ficar xingando em anônimo 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Lulaminions. Cada 1 tem uns 10 fakes aqui. É uma meia dúzia de 3 ou 4.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Beeeeem menos que robôminions

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    YR é propriedade exclusiva da extrema direita bozonariana

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.