Valete L perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 meses

Po que você odeia o Lula? Mesmo ele tendo tirado 33 bilhões de pessoas da pobreza?

18 Respostas

Classificação
  • Há 2 meses

lula é o cara é só pesquisar todos os programas sociais que ele fez

• Faça login para comentar as respostas
  • João
    Lv 6
    Há 2 meses

Tirou da pobreza e colocou nos semáforos.

• Há 2 meses

Eu gosto do Lula, deviam deixar ele solto

• Há 2 meses

Conhece alguém que ele tirou da pobreza? meu cunhado conseguiu entrar na faculdade por causa do Lula, e se formou por causa dele... hoje ele está desempregado e mora num casebre com a esposa e cinco filhos. A esposa também está desempregada.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Eu não odeio o Lula, só algumas atitudes dele, como mal sair da prisão e já ir defendendo ladrões de celular, e esquecendo das vítimas deles, que muitas vezes morrem mesmo sem reagir e entregando o aparelho.

Mesmo fazendo um esforço para ver coisas boas do governo dele, não dá para esquecer que ele dizia, ao mesmo tempo, que "crime é causado pela miséria", e que "nunca antes se fez tanto contra a miséria", e enquanto isso, todos nós estávamos vendo os crimes bárbaros aumentando, e os bandidos cada vez mais violentos e folgados.

• Há 2 meses

33 bilhões de pessoas no Brasil???É essa sua conta não está fechando não meu amigo...

Fonte(s): O louco e depressivo
  • Há 2 meses

Eu não odeio o Lula, porém não vamos exagerar.

Só a China tem 1.386    1 bilhão a     India 1.340 1 bilhão

Brasil, 210 milhões.

33 bilhões é gente a dar com pau.

Attachment image
  • Kactha
    Lv 7
    Há 2 meses

Amiga não a questão de ódio, creio que brasileiro nenhum o odeia, apenas os brasileiros  pensam em um País que sai da mesmice. Mas enquanto os eleitores pensar apenas no candidato e não no Brasil, nada será feito independente de quem quer  que seja. Eleitores precisam pararem de brigar por candidatos, eles estão ricos, não estão nem aí para eleitores. É necessário que pense o que  ira ser bom para o Brasil. 

• Anônimo
    Há 2 meses

Querido o brasil tem um total de 210 milhões de habitantes, como pode ter 33 BILHÕES  na pobreza?

Por existir gente burra como você que não sabe nem o total de habitante do próprio país que estamos como estamos, seu demente....vai estudar FDP

• Anônimo
    Há 2 meses

Pois é né fi. Ele deu avião pra pobre do naipe de Luciano Huck e Dória e os pulhas ficam aqui atacando, quem vai entender esse povo?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.