Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 2 meses

Eu devo contar ? ?

Ae galera, tem um muleque na minha sala que ele e colega meu e tipo, todos os dias ele Rouba chocolate no mercado e leva pra escola pra vender mais barato.

Eu sei onde é o supermercado que ele rouba os chocolates, todo dia ele chega na sala de aula com umas 20 barra de chocolate vendendo la. E eu sei que ele rouba pq ele me contou, e meus amigos já gravaram vídeo dele entrando no supermercado.

Vocês acham que eu devo falar para o gerente do mercado que ele rouba as coisas ?

8 Respostas

Classificação
  • como assim o cara rouba 20 barras por dia e ninguém percebe? kskskksksks

• Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

Sim pq se não esse seu colega pode entrar pro mundo do crime e se dar muito mal se vc é realmente amigo dele conte

• Há 2 meses

É como o Luiz falou, fica na sua e não se mete nessa historia que vai dar ***** pra você. 

• Há 2 meses

Eu acho melhor você não se envolver nesses assuntos pra não dá ruim pra você mano,o mundo é perigoso e mal! Se afaste dessas pessoas que um hora a verdade vai ser revelada, porque a verdade vem átona e nenhuma mentira dura pra sempre!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

Acho melhor vc se afastar desse tipo de influência ele está se rebaixado de nível por causa de chocolates coitado podendo virar um burguês safado honestamente que nem eu

• Anônimo
    Há 2 meses

Famoso mano X9 .

• Anônimo
    Há 2 meses

Diga sim, mas seja discreto pelamor.

De preferência deixe um bilhete. A menos que você queira ficar famoso por ser um dedo duro.

• Anônimo
    Há 2 meses

Não, uma hora ele vai ser pego e você só vai arranjar confusão

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.