Anônimo
Anônimo perguntou em Ciências SociaisInterpretação de Sonhos · Há 2 meses

Conte O que vc Sonhou ?

Oq Voce sonhou Nesa Semana?

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Eu Nao sonho...

    • NomeHá 2 mesesDenunciar

      krl mlk ce tá em tudo desde 19233929821 A.C. anos atras até agr!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Se eu contasse vc ia roubar a ideia e criar um filme

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Eu não sonho, man

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 1 mês

    Sonhei que tinha uns homens trancando minha mãe dentro de um armário soltei ela só que era muitos em cerca de uns 5,7 homens daí Matei um por um no sonho com facada no poscoço até matar no sonho eu tava muito sanguinário só queira proteger minha QUERIDA MÃE ❤️

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    A maioria da mulherada aqui do Yahoo Respostas sonharam comigo, pois são apaixonadas por mim.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Não lembro, infelizmente :/

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Sonhei que estava sonhando e nesse sonho que estava sonhando eu estava sonhando que estava vendo TV...

    Fonte(s): O louco e depressivo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    com a rainbow ruby

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 2 meses

    Não lembro. Uma vez,sonhei que fui sorteada em uma promoção e apareceu um caminhão enorme,dentro estava o prêmio e eu fiquei curiosa para saber o que havia dentro,quando ele se abriu,saiu um leão gordo de dentro e aquilo era o prêmio,no sonho,fiquei um pouco desapontada e o leão já foi entrando na minha casa e se apoderou até da minha piscina (no sonho eu tinha uma piscina).

    • Lince
      Lv 5
      Há 2 mesesDenunciar

      Achei tão bizarro e ao mesmo tempo,engraçado este sonho,que acabei não esquecendo mais.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Nada.           

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.